Atendimento imediato
Estamos online
Telefones para Contato

Empresa fecha parceria para vender imóveis em Nova York para brasileiros

Publicado na Sexta, 29 de agosto de 2014, 8h34
Empresa fecha parceria para vender imóveis em Nova York para brasileiros

SÃO PAULO - O grande interesse dos brasileiros por imóveis nos Estados Unidos vem abrindo oportunidades de negócios para empresas do setor do Brasil. A Lello, administração imobiliária no Estado de São Paulo, anunciou uma parceria com a Douglas Elliman, quarta maior empresa do setor imobiliário norte-americano, para intermediar a venda de imóveis para residência ou investimento em Nova York.

“Além de ser um investimento seguro, os brasileiros são atraídos pela qualidade de vida que Nova York oferece, especialmente em relação à segurança, cultura, infraestrutura e mobilidade. E os preços dos imóveis são mais baixos em relação a outras capitais mundiais, como Paris e Tóquio, por exemplo”, diz Demétrio Alkessuani, consultor internacional da Lello.

O consultor acredita que o mercado imobiliário de Nova York é estável e está em permanente valorização. Visando esse mercado, a parceria tem como proposta ampliar as opções de brasileiros que buscam por investimentos no exterior.

A Lello brasileira já havia anunciado há dois anos o início da comercialização de imóveis residenciais e comerciais nas cidades de Miami e Orlando, localizados na Florida (EUA). Agora, para atrair os compradores em Nova York, irá oferecer assessoria técnica especializada, informações sobre os imóveis e orientações sobre documentação e trâmites necessários para a aquisição de unidades, com preços entre US$ 1 milhão e US$ 5 milhões.

Acompanhe as notícias do mercado Financeiro e Imobiliário