Atendimento imediato
Estamos online
Telefones para Contato

Empreendimentos comerciais visam regiões periféricas das cidades

Publicado na Quinta, 22 de maio de 2014, 22h10
Empreendimentos comerciais visam regiões periféricas das cidades

SÃO PAULO – Com o crescimento municipal, a verticalização da região central e a escassez de terrenos nas cidades, empresas começam a enxergar nas regiões mais periféricas a oportunidade de investimentos mais robustos.

Empresas construtoras de condomínios, edifícios corporativos, prédios residenciais e até shoppings centers já visualizaram o potencial de mercado de regiões mais afastadas. Um exemplo é a região Leste de Goiânia, no Goiás. Com um público em potencial de consumo de mais de 500 mil pessoas, a região irá receber o mais novo shopping da cidade.

Para o sócio-diretor da Queiroz Silveira, incorporadora responsável pelo empreendimento, Rogério Queiroz Silveira, o local ainda não contava com um shopping. “Esta será uma nova rota de comércio, voltada para as necessidades da população do entorno”, explica.

O empreendimento tem em torno de 95 mil metros quadrados de área construída, sendo aproximadamente 40 mil de Área Bruta Locável , e irá gerar mais de 4 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

Acompanhe as notícias do mercado Financeiro e Imobiliário